Se você acha que não nasceu com o dom da criatividade, você não está sozinho.

Muitos de nossos alunos mais bem-sucedidos começaram exatamente onde você está agora. Aqui no UNIVEM, usamos métodos que despertam o potencial criativo interno de nossos alunos, através de uma abordagem prática e técnica.

Laboratório de fotografia com a parte teórica

As pessoas acreditam que para ser um designer gráfico, é necessário ter nascido com um “dom” para a criatividade. No entanto, aqui no UNIVEM, temos uma perspectiva diferenteque pode mudar a maneira como você pensa sobre criatividade e design.

Criatividade é uma habilidade que pode ser desenvolvida

No UNIVEM, entendemos que todos têm potencial criativo, mesmo que ainda não tenham descoberto. Nosso curso é cuidadosamente estruturado para despertar e desenvolver esse potencial, utilizando métodos práticos e técnicos que transformam pensamentos criativos em habilidades aplicáveis. Aqui, a criatividade não é vista como um talento inato, mas como uma competência que pode ser cultivada e aprimorada através do estudo e da prática.

Aula de ilustração do UNIVEM, tecnicas de representação visual logo no primeiro semestre

Metodologia prática e engajadora

Nosso curso oferece uma combinação rica de teoria e prática. Com a orientação de professores especializados, que são profissionais ativos no mercado de design, nossos alunos aprendem não só os fundamentos teóricos do design gráfico, mas também como aplicá-los em projetos reais. Desde o início do curso, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos que desafiam sua criatividade e expandem suas habilidades técnicas, permitindo que você veja o impacto do seu trabalho no mundo real.

Transforme suas ideias em realidade visual

No UNIVEM, você aprenderá a transformar ideias simples em verdadeiras obras de arte visuais. Com acesso às ferramentas e softwares mais modernos, os estudantes são incentivados a explorar diferentes estilos e técnicas, encontrando sua própria voz no universo do design gráfico. A cada projeto, você ganhará mais confiança e habilidade, preparando-se para uma carreira de sucesso na área.

Trabalhos dos alunos de Design Gráfico do UNIVEM destacam-se por sua abordagem criativa e consciente já no primeiro semestre de curso. Foco em sustentabilidade e impacto ambiental!

Junte-se a nós e descubra seu potencial

Acreditamos que o caminho para se tornar um designer de sucesso é mais acessível do que muitos imaginam. Se você está pronto para explorar seu potencial criativo e transformar sua paixão em profissão, convidamos você a visitar a nova página do nosso curso de Design Gráfico. Descubra mais sobre o curso e veja como podemos ajudá-lo a desenvolver as habilidades que abrirão as portas para um futuro brilhante no design.

Venha descobrir o que você é capaz de criar com as ferramentas certas em mãos!