Se você acha que não nasceu com o dom da criatividade, você não está sozinho.

Muitos de nossos alunos mais bem-sucedidos começaram exatamente onde você está agora. Aqui no UNIVEM, usamos métodos que despertam o potencial criativo interno de nossos alunos, através de uma abordagem prática e técnica.

Laboratório de fotografia com a parte teórica

As pessoas acreditam que para ser um designer gráfico, é necessário ter nascido com um “dom” para a criatividade. No entanto, aqui no UNIVEM, temos uma perspectiva diferenteque pode mudar a maneira como você pensa sobre criatividade e design.

Criatividade é uma habilidade que pode ser desenvolvida

No UNIVEM, entendemos que todos têm potencial criativo, mesmo que ainda não tenham descoberto. Nosso curso é cuidadosamente estruturado para despertar e desenvolver esse potencial, utilizando métodos práticos e técnicos que transformam pensamentos criativos em habilidades aplicáveis. Aqui, a criatividade não é vista como um talento inato, mas como uma competência que pode ser cultivada e aprimorada através do estudo e da prática.

Aula de ilustração do UNIVEM, tecnicas de representação visual logo no primeiro semestre

Metodologia prática e engajadora

Nosso curso oferece uma combinação rica de teoria e prática. Com a orientação de professores especializados, que são profissionais ativos no mercado de design, nossos alunos aprendem não só os fundamentos teóricos do design gráfico, mas também como aplicá-los em projetos reais. Desde o início do curso, você terá a oportunidade de trabalhar em projetos que desafiam sua criatividade e expandem suas habilidades técnicas, permitindo que você veja o impacto do seu trabalho no mundo real.

Transforme suas ideias em realidade visual

No UNIVEM, você aprenderá a transformar ideias simples em verdadeiras obras de arte visuais. Com acesso às ferramentas e softwares mais modernos, os estudantes são incentivados a explorar diferentes estilos e técnicas, encontrando sua própria voz no universo do design gráfico. A cada projeto, você ganhará mais confiança e habilidade, preparando-se para uma carreira de sucesso na área.

Trabalhos dos alunos de Design Gráfico do UNIVEM destacam-se por sua abordagem criativa e consciente já no primeiro semestre de curso. Foco em sustentabilidade e impacto ambiental!

Junte-se a nós e descubra seu potencial

Acreditamos que o caminho para se tornar um designer de sucesso é mais acessível do que muitos imaginam. Se você está pronto para explorar seu potencial criativo e transformar sua paixão em profissão, convidamos você a visitar a nova página do nosso curso de Design Gráfico. Descubra mais sobre o curso e veja como podemos ajudá-lo a desenvolver as habilidades que abrirão as portas para um futuro brilhante no design.

Venha descobrir o que você é capaz de criar com as ferramentas certas em mãos!

Rogerio Bertolini

Deixe aqui seu comentário!

Sign up for our Newsletter

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit