VESTIBULAR DIGITAL PARA CURSOS PRESENCIAIS 100% ONLINE

Descontos especiais de até 100%

Bolsas de 50% até 100% de acordo com a classificação do candidato.

ESCOLHA COMO COMEÇAR ⬇

VESTIBULAR DIGITAL

Agora você pode escolher fazer o vestibular pela internet, sem complicação e com toda a segurança.

NOTA DO ENEM

Aqui sua nota vale até 100% de bolsa. Quanto maior sua nota, maior sua bolsa.

TRANSFERÊNCIA

Transfira-se com aproveitamento de disciplinas já cursadas e com até 40% de bolsa.

2ª GRADUAÇÃO

Faça a segunda graduação, aproveite as disciplinas já cursadas e comece um novo curso.

PÓS-GRADUAÇÃO

Dê o próximo passo na sua carreira.

Faça Pós-Graduação no UNIVEM.

Descontos especiais para ex-alunos!

REINGRESSO

Se você trancou sua matrícula ou desistiu do curso, esse é o momento de voltar a estudar.

VESTIBULAR DE CONCURSO DE BOLSAS

O Concurso de Bolsas do UNIVEM tem como objetivo conceder bolsas descontos aos candidatos mais bem classificados na(s) prova(s) aplicada(s) de cada fase do PROCESSO SELETIVO para o primeiro semestre de 2021.

Aplicação da prova: 25/10/2020 às 9h - ONLINE (Válido apenas para os cursos presenciais)

#ESCOLHA UNIVEM

CURSOS DO UNIVEM

Aqui no UNIVEM, você poderá realizar o vestibular 100% on-line, no conforto de sua casa e a qualquer horário acessando nosso Ambiente Virtual.

CONHEÇA NOSSOS CURSOS ⬇

ECONOMIA CRIATIVA

DIGITAL

NEGÓCIOS

ENGENHARIA

DIREITO

VESTIBULAR UNIVEM

⬆ INSCREVA-SE AGORA ⬆

POR QUE ESTUDAR NO UNIVEM

NOSSOS DIFERENCIAIS

A partir de 2020, o UNIVEM passa a ser a única instituição de ensino superior do Brasil a oferecer 9 programas de Transformação Digital ampliando a capacidade de formação preparando, de forma ainda mais ampla, os alunos de todos os cursos para atuação no mercado de trabalho, na pesquisa e inovação e para o empreendedorismo

EDUCAÇÃO 4.0

Design Pedagógico 4.0, modelo pedagógico centrado no aluno, que utiliza ambientes de aula inovadores, baseados em tecnologias educacionais e metodologias ativas e em times.

EMPREENDA UNIVEM

Programa de empreendedorismo que capacita e prepara o aluno para o fomento de modelos de negócios inovadores.

UNIVEM CIÊNCIA

Programa de desenvolvimento de competências na área da pesquisa científica e tecnológica, voltado para a implementação de inovações e tecnologias que podem se transformar em soluções para os problemas da sociedade.

UNIVEM GLOBAL EDUCATION

Centro de oportunidades para uma formação de alcance global, por meio de programas de extensão internacional.

UNIVEM OPEN EDUCATION

Conteúdos online na modalidade nanodegree (cursos de curta duração) que permitem a personalização da formação do aluno.

UNIVEM TALENTOS

Plataforma de vagas e estágios e canal de relacionamento com empresas que aumenta a empregabilidade e a aproximação dos alunos com as empresas da região.

UNIVEM OPEN INNOVATION

Programa que visa estimular os alunos a criarem soluções criativas, inovadoras e interdisciplinares para os diversos problemas da sociedade.

ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO UNIVEM

O UNIVEM articula-se com pesquisadores, empreendedores, empresas de base tecnológica, governo municipal, estadual e federal, órgãos de fomento à inovação, ambientes de inovação nacionais e internacionais, trabalhando de modo coletivo a fim de permitir os fluxos de conhecimento, amparando o desenvolvimento tecnológico e gerando inovação para o mercado.

AMBIENTES DE INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO DIGITAL

Mantidos pelo UNIVEM, ambientes como o Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília), o Centro Incubador de Empresas de Marília (CIEM) e o InnovaSpace Coworking permitem aos alunos, o desenvolvimento de inovações e empreendimentos de base tecnológica e startups.

Você faz a prova do vestibular sem sair de casa!

100% online, em um ambiente seguro, onde você faz a prova e realiza sua matrícula de forma simples e rápida.

Fique ligado para receber as informações do curso de seu interesse!